COMO PODEMOS TE AJUDAR?
Está com alguma dúvida?
Para enviar uma mensagem preencha o formulário ao lado.
Ligue para
(21) 2717-8079
ou envie um email para:
Valéria Daflon Store - Niterói - RJ
COMO COMPRAR PELO WHATSAPP?
Se apaixonou pelos nossos produtos e quer saber como comprar?!?!
Agora você pode ter os produtos VALÉRIA DAFLON no seu armário.
Você pode comprar pelo Whatsapp. È fácil, rápido e com atendimento exclusivo para te dar mais comodidade e a atenção que você merece!
Veja as instruções abaixo
QUERO COMPRAR!
Entre em contato com a gente pelo Whatsapp 21 99558-2598 e você será atendido pela nossa vendedora online que terá o imenso prazer em atende-lo.
Informe ao vendedor online a referencia do produto e outras informações como tamanho e cor que você deseja. Caso tenha a foto do produto, também pode ser enviada na conversa.
O vendedor online irá verificar a disponibilidade desse produto no estoque.
COMO FINALIZAR A COMPRA?
Compra em depósito
Após a confirmação do produto em estoque, o cliente deverá confirmar a compra realizando
o depósito na conta que será informada pelo vendedor online.
O depósito referente a compra + envio da mercadoria ( pac ou sedex) deverá ser feito em até 24h, após esse prazo não poderemos deixar mais o produto reservado. O comprovante do depósito deverá ser enviado ao vendedor online que irá despachar a mercadoria em até 3 dias úteis. após envio, O vendedor online irá passar o NÚMERO DO OBJETO dos Correios para que o cliente possa fazer o rastreamento.
Compra no cartão até 10x sem juros
***parcelas mínimas de R$ 30,00 ( Cinquenta reais).
Após a confirmação do produto em estoque, o vendedor online irá enviar um link de pagamento do Pague seguro pelo Whatsapp com o valor da venda mais frete. Ao clicar nesse link o cliente será direcionado para página do pague seguro para finalizar a compra, onde irá escolher a forma de pagamento e números de parcelas,Caso o cliente não seja cadastrado no Pague Seguro, ao clicar no link o mesmo realizará um cadastro rápido e fácil para finalizar sua compra sem burocracia.
Assim que aprovado a compra no cartão, o vendedor online irá enviar para o cliente o comprovante da compra.
O vendedor online irá despachar a mercadoria em até 3 dias úteis. Após envio, o vendedor online irá passar o NÚMERO DO OBJETO dos Correios para que o cliente possa fazer o rastreamento.
Clique no botão abaixo para rastrear a sua compra
COMO TROCAR?
Quero trocar!
O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir as instruções.
Solicite a troca através de uma solicitação pelo email: contatovdstore@gmail.com.
O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.
É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.
Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Ao solicitar sua troca, o produto deverá ser enviado pelos Correios. Neste caso você receberá por email um código de postagem reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos, via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.
Peças compradas pelo Whatsapp não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.
Veio com defeito!
Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas ou com odores. Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Quero trocar!".
Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Desisti!
Você comprou na VALÉRIA DAFLON e recebeu o produto, mas por algum motivo não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro (produto + frete proporcional) de volta? A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.
Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item "Quero trocar!. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 30 dias ,. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Ligue para
(21) 2717-8079
ou envie um email para:
.